You drive me crazy

Várias coisas me chamam atenção no fato de estar namorando um cara mais novo. Uma delas é o fato de eu pensar nas nossas idades o tempo todo. É difícil não ter isso em mente quando se tem 30 anos e ready to settle down. Há 4 meses eu tinha um namorado/marido, e um lindo plano de ter filhos com ele. Agora eu tenho um namoradinho temporário e zero expectativa de engravidar nos próximos 2 anos.

Outra coisa é que, apesar de ter isso em mente o tempo todo, eu não sinto a diferença de idade no dia-a-dia. At all. Ele é um cara legal, inteligente, fofo, me diverte, e isso é tudo que eu preciso por agora, com essa vida de estudante.

Mas tem uma outra coisa bizarra que tem acontecido e que é novidade na minha vida: eu ando super insegura com meu corpo.

Não que eu algum dia tenha sido a mulher mais auto confiante do mundo. Nunca fui. E também nunca fui gostosona. Mas tenho muita consciência de que homens em geral não são muito apegados à cultura da celulite-zero, ou da barriga negativa, ou do peitão de 500 ml de cada lado. Eu sei que tem muito homem que se liga nessas coisas, mas esses caras não vão me comer mesmo, então why bother. Todos os outros, que eu acho que são maioria, sempre fizeram um bom trabalho em me ajudar a me sentir sexy e eu nunca tive muito problema com trepar de luz acesa ou com espelho no teto (inclusive isso muito me apetece). 

Confesso que a América fez seu trabalho de me engordar fucking 15 pounds no último ano, mesmo eu tomando cuidado pra comer bem (juro!) e só me deslocando de bicicleta. Mas isso por si só não é motivo pra eu me sentir infeliz e unsexy, eu tava super tranquila pegando meu ex, e depois os caras do Tinder que peguei em maio, e depois os caras na Espanha. Mas eu to sentindo que isso mudou nos últimos dois meses, e o que me deixa mais maluca é pensar o tempo todo "o que esse moleque super cool e gatinho e gostoso pra caralho tá fazendo me pegando? Será que ele tá sabendo que podia estar pegando um monte de college girls?" 

Toda a minha insegurança vem de eu ficar excitada só de sentir o corpo dele com as mãos, e, sei lá, acho que acabo estendendo esse meu comportamento fútil/físico pra ele também. Claramente não é o caso, ele já deu um milhão de indicativos de que o negócio dele é brains, not hots, e eu inclusive já tomei bronca em uma certa ocasião por ter feito uma booty call. Mas não tem "you're so sexy" que me faça ficar tranquila com sexo diurno. Eu sei que não tem coisa mais broxante do estar com alguém cheio de frescura, e eu sei que é tudo coisa da minha cabeça, mas o meu último aniversário caiu com tudo em cima da minha cabeça.


"Thank you for not being crazy", ele falou outro dia, todo fofo. Eu não sei qual é o problema da americanada, mas não foi a primeira vez que ouvi isso aqui nos EUA. Se esse for o segredo, tô achando que encontrei um nicho foda, com muito potencial pra ser explorado. Fica a dica.

Um comentário:

  1. Não acho que para chamar atenção dos homens tenha que fazer parte da cultura da "celulite-zero, ou da barriga negativa, ou do peitão de 500 ml de cada lado".
    Mulher realmente atraente é confiante, cheirosa, arrumada...
    Não vou ser hipócrita e dizer que a gordinha do McDonalds por ser confiante, cheirosa e arrumada vá me atrair, rsrsr., mas não precisa ser a miss musculação do ano também. Um mínimo de atividade física e menos fast-food esta de bom tamanho. =)

    ResponderExcluir